UNIVERSAL STUDIOS - dicas de viagem fantástica



A Universal Studios é uma das maiores produtoras de filmes e seriados do mundo.
Uma viagem que vai levar você para dentro dos filmes de ação e aventura da Universal Studios, o principal parque temático do mundo baseado na TV e no cinema.




UNIVERSAL STUDIOS
Islands of Adventure

Sinta o fluxo de adrenalina ao vivenciar as emoções inovadoras e as aventuras inesperadas do parque Universal´s Islands of Adventure, onde os brinquedos, shows e atrações de tecnologia mais avançada já criados desafiam todos os seus sentidos.

A sua aventura começa no movimento das lojas de Port of Entry, que prepara o visitante para uma jornada inesquecível a cinco ilhas empolgantes.
Conheça o Gato do The Cat in the Hat e outros personagens do Dr. Seuss adorados por todos, no maravilhoso mundo de Seuss Landing.
Em seguida, recue nas brumas do tempo até o The Lost continent, onde se pode reviver lendas míticas e embarcar em brinquedos que desafiam os sentidos, como uma vertiginosa batalha no ar entre dois poderosos dragões em uma montanha russa com duas pistas invertidas, em que os trens passam raspando um no outro.
Em seguida, faça uma viagem fantástica ao passado distante da Terra até o Jurassic Park, onde os dinossauros estão de volta para dominar o nosso planeta.

Pronto para algumas loucuras?
Acompanhe seus personagens favoritos de desenhos animados em muitas aventuras divertidas no mundo de Too Lagoon.
Em seguida, prepare-se para a Marvel Super Hero Island, uma cidade cintilante onde os super-heróis lutam contra super vilões - e os brinquedos proporcionam novos níveis de Emoção.

________________________________________


IVILLAGE LIVE DA NBC

Veja i Village Live, um exclusivo programa interativo de televisão, apresentado ao vivo ao meio dia do Universal Orlando.
E as novidades em moda, culinária, família, amizades e diversão.
Para obter mais detalhes, acesso o site:
iVillageLive.com


________________________________________


Port of Entry
A sua viagem começa no exótico Port of Entry, para onde os negociantes, mercadores, exploradores, artistas e aventureiros dos quatro cantos do mundo convergiram para criar uma colorida comunidade de lojas, restaurantes, butiques e feiras ao ar livre.
Dê uma olhada no imponente farol...
Essa vai ser a luz que vai orientá-lo no seu retorno para casa.

________________________________________

THE LOST CONTINENT

Explore os maiores mitos e lendas de todos os tempos no Lost Continent, onde personagens fabulosos o cativarão com uma colossal presença e audaciosas ações.

Brinquedos e Atrações
Dueling Dragons:
Ao aceitar o desafio de montar em um dos dois dragões, Fogo ou Gelo, você vai ser arremessado a 38 metros de altura e viajar a velocidade de 88km/h na primeira montanha russa do mundo com duas pistas invertidas, em que os trens passam raspando um no outro.

The Eighth Voyage of Sindbad Stunt Show:
Ajude o Simbad a salvar uma linda princesa nesse show acrobático ao vivo repleto de façanhas espantosas e ações explosivas.

The Flying Unicorn:
Essa criatura Mítica transforma os visitantes em uma alegre vôo no mundo da fantasia, flutuando e deslizando suavemente em uma floresta encantada.

The Mystic Fountain:
Faça o seu pedido nesta fonte mágica em Simbad´s Village, a cidadezinha de Simbad.
Mas cuidado com o que pedir.

Poseidon´s Fury:
Navegue em ruínas cobertas pelo tempo e faça uma viagem submarina através de um vórtice rodopiante de água de 13 metros enquanto o poderoso deus Posêidos trava uma batalha épica tentando mandá-lo de volta à superfície.

________________________________________

JURASSIC PARK
Faça uma viagem fantástica ao passado distante da Terra e explore um lugar aonde os Dinossauros voltaram para viver e talvez controlar o mundo novamente.

Camp Jurrasic:
Os mais jovens podem explorar cavernas secretas e uma misteriosa mina de âmbar, subir em redes para capturar dinossauros, deslisar em vários escorregadores temáticos, equilibrar-se em pontes suspensas, fazer os solo temer ao descer a Thunder Lizard Trail ouo participar de uma batalha de canhões de água nos cercados de treinamento.

Jurassic Park Discovery Center:
Descubra os milagres do Jurassic Park nesta área interativa.
Veja os fósseis de um enorme T-Rex e observe um bebê velocirraptor saindo do seu ovo.

Pteranodon Flyers:
Veja o passado mais primitivo do ponto de vista de um pássaro pré-histórico ao flutuar sem qualquer esforço acima das copas das árvores do Jurassic Park.

Jurassic Park River Adventure:
Nevegue Rio abaixo e veja habitats primitivos meticulosamente recriados, repletos de dinossauros. Um t-Rex ferocíssimo está solto, e a única coisa que pode salvar você das suas apavorantes mandíbulas é uma queda de mais de 25 metros na escuridão total.

________________________________________



TOON LAGOON

Participe da alegria de seus personagens prediletos de desenhos animados e histórias em quadrinhos na irresistível Toon Lagoon. Não há lugar mais animado para diversões amalucadas e animação non-stop! É um mundo muito doido, onde tudo pode acontecer e em geral acontece.

Brinquedos e Atrações

Dudley Do-Right´s Ripsaw Falls:
Acompanhe o Dudley Do-Right em um brinquedo muito louco que faz você mergulhar a 4,5 metros abaixo da superfície para tentar salvar a Nell Feneick do malvado Snidely Whilplash.

Me Ship, The Olive:
Explore os conveses cheios de diversão e espinafre do barco do Popeye, o marinheiro, neste playground interativo de 3 andares.

Popeye & Bluto´s Bilge-Rat barges:
viaje para Sweethaven e enfrente a correnteza e as cascatas fluviais nesta agitada viagem de balsa, cheia de esbarrões e respingos.

King´s Row and Comic Strip Lane:
Faça compras, jante e converse com o elenco mais louco de personagens que já se reuniu fora de uma revista de história em quadrinhos.

________________________________________


MARVEL SUPER HERO ISLAND

Há um evento inesperado em cada esquina quando os super-heróis encontram os supervilões nesta batalha decisiva entre o bem e o mal.

Brinquedos e Atrações

The Amazing Adventures of Spider-Man:
Ponha seus óculos 3-D e acompanhe o Homem-Aranha enfrentando um exército de vilões para salvar a estátua da Liberdade. Você vai zunir a toda a velocidade enquanto a cidade explode com ações heróicas no brinquedo em 3-D mais incrível e emocionante já criado!

Doctor Doom´s Fearfall:
Enfrente o vilão mais ambicioso do mundo e tente sobreviver quando ele o arremeçar para o alto de uma torre de 45 metros de altura - para em seguida deixá-lo cair na quda mais aterrorizante de sua vida.

The Incredible Hulk Coaster:
Vivencie uma frenética volta em alta velocidade em uma montanha russa a qual você se transforma no Incrível Hulk. Você vai sentir um jato de pura energia ao ser arremessado pelo transmissor de raios gama e passar de zero a 64km/h em 2 segundos.




UNIVERSAL STUDIOS - FLORIDA


Vá além das cenas, além da tela e participe da ação de seus filmes favoritos na Universal Studios, o principal parque temático do mundo baseado no cinema e na TV. Com uma incrível variedade de brinquedos, shows, estúdios de filmagem e atrações, este estúdio de produções de filmes e TV em funcionamento é o único lugar do mundo em que você pode “pegar carona nos filmes” (Ride the Movies).

BRINQUEDOS E ATRAÇÕES

A Day in the Park with Barney:
É o único lugar em que as crianças podem todos os dias encontrar so vivo o seu dinossauro roxo predileto, Barney, e seus amigos Baby Bop e BJ. Esse show musical em que se canta e acompanha o ritmo com palmas é simplesmente Super-Dee-Duper! Após o show, as crianças podem se divertir na área interativa de brinquedos do Barney.

________________________________________


Animal Actors on Location!:
Mais diversão do que é humanamente possível! O Animal Actors on Location! É um show super-irreverente, com uma combinação muito divertida de vídeos, performance ao vivo de animais, e interação com a audiência. Não se surpreenda se a ação nem sempre seguir o roteiro, pois, como todo mundo sabe, os animais é que dirigem este show.

________________________________________


Beetlejuice´s Graveyard Revue:
Acompanhe o Beetlejuice, seu mestre de cerimônias, enquanto ele faz música com os verdadeiros monstros do Rock´n Roll. Drácula, Wolfman, The Phantom of the Opera, Frankestein e Bride of Frankestein. Este espetacular show musical rock´n roll e recursos pirotécnicos tão estridentes que pode até acordar os mortos.

________________________________________

The Blues Brothers:
Acompanhe batendo palmas enquanto Jake e Elwood, The Blues Brothers, apresentam seus maiores sucessos e levam seu som típico de Chicago para as ruas de New York.

________________________________________


Curious George goes to Town:
Siga as pegadas do macaquinho mais arteiro do mundo nesse playground interativo, uma combinação exclusiva de brinquedos para crianças pequenas, diversão com água e uma arena interativa que desafia a curiosidade de crianças de todas as idades. É brincadeira para toda a família.

________________________________________


E.T.Adventur:
Ele coquistou seu coração em um dos filmes mais vistos de todos os tempos. Agora o FBI quer prender o E.T.—e você também.! Corra! Suba na sua bicicleta estelar, passe pela lua e voe pelas estrelas. O seu destino é o planeta nativo do E.T...um planeta em perigo, que só você e o E.T. podem salvar.

________________________________________


Earthquake:
Segure-se porque aí vem um fortíssimo terremoto, onde a Universal sacode todas as idéias do nível de emoção que um brinquedo pode ter. Earthquake remove o chão em que você está pisando, joga um trem fora de controle diretamente em sua direção e o mundo ao seu redor em um terremoto que alcança 8,3 pontos na escala Richter.

________________________________________

Fear Factory Live:
Você vai ser testado no show de participação de audiência mais arrojado já feito. Faça malabarismo que desafiam a gravidade diante de uma audiência de milhares de pessoas, competindo com outros visitantes. Ou pulverize os participantes da competição com inesperados recursos a dispor da platéia. Não há roteiro, o show é totalmente imprevisível e diferente de tudo o que já se viu antes. Você já assistiu a este programa de TV—agora, tente sobrevivê-lo.

Fievel´s Playland:
É um mundo de gigantescas aventuras! Veja o mundo do ponto de vista de um camundongo no Fievel´s Playland, onde as crianças podem pular dentro de um chapéu de cowboy onde cabem 370 litros de líquido. Suba em uma teia de aranha de 9 metros. E enfrente a correnteza de um escorregador cheio de voltas de água.


JAWS:
O grande terror branco de “TUBARÃO” está de volta! O tubarão assassino de 10 metros e 3 toneladas, que devorou todos os recordes de bilheteria do mundo inteiro, está tão decidido a perseguir o barco em que você está que nem uma parede de chamas pode detê-lo. Ele não vai desistir até cravar suas mandíbulas em você. E quando ele conseguir é o seu fim.


Jimmy Neutron´s Nicktoon Blast:
O terrível Ooblar, do planeta Yolkus, roubou o último foguete criado por Jimmy...The Mark IV. Você vai partir numa viagem Neutrônica em seu próprio foguete, e vai seguir Jimmy, seu melhor amigo Carl e o fiel cachorro robótico de Jimmy, Goddard, em uma perseguição alucinada pelos seus Nicktoons favoritos, inclusive SpongeBob SquarePants, The Fairly OddParents, Hey Arnold e Rugrats.


Lucy-A Tribute:
Veja de perto a incrível carreira da rainha da comédia dos EUA, Lucille Ball. Veja episódios clássicos, vestuários, roteiros, filmes caseiros raros e muito mais. Em seguida, teste o seu conhecimento de trívia sobre Lucy com o nosso vídeo game interativo.


Men in Black Alien Attack:
Proteger a Terra contra invasores estra-espaciais só de pende de você! Como trainee de agente, você vai atirar nos extraterrestres, ao perseguí-los pelas ruas de New York, neste incrível brinquedo interativo. Mas cuidado...os extraterrestres atiram de volta, fazendo com que seu veículo rodopie sem controle. O seu total detemina o final da viagem - salve a Terra e será promovido a agente dos Homens d ePreto! Cada vez é diferente!


Revenge of the Mummy (A Vingança da Múmia):
A maldição é para valer! Entre á toda na escuridão total, atacado por todos os lados por bolas de fogo, enxames de escaravelhos sagrados e um batalhão de múmias guerreiras, em um emocionante brinquedo diferente de qualquer coisa criada nos últimos 3.000 amps. Será que você vai conseguir sobreviver ao terrível poder da maldição de Imhotep...ou será sepultado para sempre no templo sagrado.


Shrek 4-D:
Acompanhe Schrek, o Burro e a Pricesa Fiona passao-a-passo em uma emplogante aventura. Através do milagre proporcionado pela OgreVision, vai ver, ouvir e até mesmo sentir a ação diretamente do seu assento. Servindo com uma ponte entre os filmes Schrek e Schrek 2, aui está o Schrek 4-D - quatro dimensões de emoções que proporcionam um incrível experiência.


TERMINATOR 2: 3-D:
Desvie-se de explosões de plasma ao lutar ao lado do maior superastro do mundo para preservar o futuro da humanidade. TERMINATOR 2:3-D é uma combinação inédita de ação ao vivo, efeitos especiais e filme em 3-D.


TWISTER...Ride it Out:
Participe de um dos filmes mais repletos de ação de todos os tempos na Universal Studioos, onde esse eletrizante sucesso de bilheteria ganha vida. Sinta como é ser caçador de tempestade, enfrentando um tornado face a face. Segure-se nas grades e seja arrebatado pelo vótice rodopiante do tornado.


Universal Horror Make Up Show:
Veja de perto como são produzidas algumas da mais famosas criaturas criadas por Hollywood, inclusive a série de filmes The Mummy (a Múmia) e Van Helsing. Neste irreverente show ao vivo você verá como os principais maquiladores de cinema criam incríveis efeitos especiais para alguns dos maiores sucessos de bilheteria de Hollywood.

Woody Woodpecker´s Nuthouse Coaster:
Embarque em sua caixa de nozes e faça uma visita superdivertida à Fábrica do Woody Woodpecker. É uma das montanhas russas mais loucas que você já viu!




UNIVERSAL STUDIOS
Citywalk Orlando


Com o que há de melhor em música ao vivo, restaurantes informais e elegantes, danceterias, lojas, cinemas e muito mais, o CityWalk é o ponto de entretenimento mais animado de Orlando.


-----------------------------------------------------------

* Hotel Portofino


750 apartamentos para visitantes

Recriação da cidadezinha marítima de Portofino, IT

3 piscinas

Mandara: serviços completos de SPA

8 restaurantes/lounges, inclusive Bice Ristorante

Mais 3.900 m2 de espaço para reuniões

Características da hospedagem

Tecnologia inteligente nos apartamentos proporciona aquecimento e ar condicionados automáticos

Duas linhas de telefone duplas com sistema de mensagem de voz

3 aparelhos de telefones - ao lado das camas, na escrivaninha e mo banheiro, cada um deles com 2 linhas, porta de dados e sistema de mensagem de voz.

Acesso à internet de alta velocidade

Frigobar

Cofre no próprio quarto

Ferro e tábua de passar roupa

Secador de cabelo e espelho de maquiagem

Entrega diária de jornal

Aluguel de filmes e vídeo para ver no apartamento


Hard Rock Hotel
- Viva como um astro ou estrela de Rock and Roll


650 apartamentos para visitantes

Arquitetura em estilo de missão californiana

1 piscina que se entra como em uma praia, com música sub aquática

Centro de musculação

5 restaurantes/lounges, inclusive o The Palm Restaurant

Mais de 5500 m2 de espaço para reuniões


Royal Pacific Resort, A Loews Hotel
- Descontraia sem estresse em um paraíso tropical


1000 apartamentos para visitantes

Um resort exótico do sul do pacífico

1 piscina - em estilo de lagoa de água salgada, com área de brinquedo para crianças

Centro de musculação com 460 m2

5 restaurantes/lounges, inclusive o Emeril´s Tchoup Chop

7.800 m2 de espaço para reuniões

Características da hospedagem

Tecnologia inteligente nos apartamentos proporciona aquecimento e ar condicionados automáticos

Duas linhas de telefone duplas com sistema de mensagem de voz

3 aparelhos de telefones - ao lado das camas, na escrivaninha e mo banheiro, cada um deles com 2 linhas, porta de dados e sistema de mensagem de voz.

Acesso à internet de alta velocidade (mediante pagamento de taxa nominal)

Frigobar

Cofre no próprio quarto

Ferro e tábua de passar roupa

Secador de cabelo e espelho de maquiagem

Entrega diária de jornal

Aluguel de filmes e vídeo para ver no apartamento



UNIVERSAL STUDIOS :: HOLLYWOOD

Studio TOUR
O STUDIO TOUR leva você aos bastidores dos set de filmagens de grandes sucessos de bilheteria. Aqui você vai conhecer como se monta um filme, como são executados os efeitos especiais e ainda mais: vai ver cenas de ação e de ficção científica de perto, tudo realizado com dublês altamente qualificados!



UNIVERSAL STUDIOS :: HOLLYWOOD
Citywalk Hollywood

O CityWalk Hollywood é um dos maiores centros de atração e divertimento do mundo: casas noturnas, shopping centers, restaurantes temáticos, tudo isso para garantir a você turista, o melhor do entretenimento da Universal Studios!



Universal Studio Store
Aqui nesta mega loja você encontra todos os tipos de presentes, brinquedos, fantasias e utilitários dos seriados da Universal Studios, tais como Babe o Porquinho, Hercules e Xena, O mundo perdido, Jurassic Park, CSI e muitos outros!

________________________________________


Hard Rock Cafe
Neste badalado restaurante-bar são servidos as melhores comída típicas americanas, regados a muito rock-and-roll!

________________________________________

Adobe Road
Uma loja de artigos e moda indígena, incluindo jóias, cintos, chapéus, camisetas, etc. instrumentos musicais e artesanato também estão à venda.

________________________________________


Guess
A famosa grife de roupas está no CityWalk Holyywood, com roupas e acessórios exclusivos da marca, que também são usados pelos grandes astros de Hollywood!



...